Governo do Estado

quarta-feira, julho 27, 2011

Feira de Santana registra mais um latrocínio

Martinho fazia “caixa” no Centro de Abastecimento
Cada dia que passa, o número de latrocínios cresce na cidade em Feira de Santana. Somente em julho já foram registrados cinco, sendo que de 01 de janeiro de 2011 até o dia 26 deste mês já foram registradas 15 roubos seguidos de morte. A última vítima foi o comerciante Martinho Correia Soares, 59, que residia na Rua Espírito Santo, bairro Queimadinha.

Segundo familiares, o comerciante foi baleado na noite de segunda-feira (25), em sua residência. “Ele fazia ‘caixa’ no Centro de Abastecimento e, provavelmente, alguém descobriu que ele estava com um volume alto de dinheiro, e quando o mesmo se encontrava no interior da casa, um assaltante invadiu a residência e exigiu que o mesmo entregasse o dinheiro, depois o bandido começou a fazer disparos com arma de fogo atingindo ele (Martinho) e sua esposa Marinildes Moreira”, afirmou um familiar que não quis ser identificado.

Os dois foram socorridos para o Hospital EMEC, sendo que Marinildes foi atingida de raspão, depois foi medicada e recebeu alta. Já Martinho não teve a mesma sorte. Depois de ser submetido a uma cirurgia não resistiu e morreu na madrugada de ontem (26). O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando da delegada Claudine Passos.

Nenhum comentário: