Governo do Estado

terça-feira, junho 21, 2011

Policiais da Catinga Litoral Norte prende vários criminosos

Foram presos e autuados e flagrante por Tráfico de drogas Jailton Santos das Merces, conhecido como Nai, 22 anos e Ednelson Araújo Costa, vulgo Grilo, 32 anos, ambos residentes na Vila do Conde, no município de Conde. Com eles foram encontrados 12 pacotes de cocaína (120 gramas), 2 grandes pedras de Crack (100 gramas), 2 papelotes de maconha (20 gramas) e 4 grandes pedras de OXI (300 gramas), esta última considerada de grande poder de destruição, mais agressiva que o crack.
Na delegacia, os traficantes afirmaram que trariam a droga para ser comercializada na cidade de Esplanada. Num trabalho constante e incessante, a Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN), tem tirado de circulação, diversos criminosos entre traficantes, assaltantes e outros. “O trabalho é contínuo, não daremos trégua ao crime organizado” - conclui o tenente Prado.
OPERAÇÂO FORÇA TÁTICA

Em Operação batizada de Força Tática 16, realizada pela CIPE-LN entre os dias 01 e 19 de Junho, resultou em grandes apreensões. A Guarnição comandada pelo Soldado Hamilton realizou abordagem e prendeu três elementos que conduziam uma moto CG 125 na Avenida Mário André Azza na cidade de Esplanada.

O trio do crime era composto por Finledson dos Santos Vidal, residente na Rua Santa Terezinha - Esplanada, o qual portava uma arma de fogo tipo revolver, calibre 38, um segundo elemento de nome Josivaldo Marciel Neto, residente na rua São João – Esplanada e Plínio de Jesus do Espirito Santo, residente na rua do Alecrin – Esplanada, foram identificados como autores de diversos assaltos a estabelecimentos comerciais de esplanada e região. Vitimas compareceram a DP local e reconheceram os elementos.


Nenhum comentário: