Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, maio 31, 2011

Polícia premia ação de duas Delegacias

Duas delegacias do Departamento de Policia Metropolitana (Depom) foram escolhidas agora em maio para receber a placa “Unidade Operacional Padrão do Mês”. O delegado-geral da Polícia Civil Hélio Jorge e a diretora do Depom, delegada Heloísa Campos, estiveram na manhã desta segunda-feira (30) na 3ª Delegacia Territorial (DT), no Bonfim, e na 9ª DT, na Boca do Rio, para entregar a placa de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelas unidades.

Tendo como conceito o desenvolvimento das atividades policiais, a escolha adotou os critérios de produtividade, empenho das equipes e atuação em casos relevantes para apontar os destaques do mês. A partir de junho, todos os meses uma unidade receberá a menção “Unidade Operacional Padrão do Mês”. As titulares das duas delegacias são Vânia Seixas (3ª DT) e Fernanda Porfírio (9ª DT).

“Escolhemos a 9ª DT pelos números positivos apresentados pela unidade este mês e pela desarticulação de uma quadrilha de traficantes no bairro do Stiep. Já a equipe da 3ª DT teve uma atuação de extrema importância para a captura de um estuprador, que vinha agindo na região do Comércio”, explicou Heloísa Campos.

Nenhum comentário: