Governo do Estado

quinta-feira, abril 14, 2011

Polícia prende acusado de estuprar enteada


Foi preso na manhã desta quarta-feira(14) e encaminhado para a Delegacia de Santo Estevão, Dionísio Paulino da Silva, acusado de estuprar a enteada, 15 anos. O acusado já tem passagens pelo Presídio Regional em Feira de Santana, onde respondia por crimes de roubo, assalto e tráfico de drogas.

Após denúncia feita na DEPOL de Santo Estevão na manhã de terça-feira (12), a Polícia Civil, com apoio da Militar realizaram uma diligência na localidade onde mora o acusado e o encontraram escondido no meio de um matagal.
De acordo informações da mãe da vítima, o acusado chegou em casa drogado e bêbado. “Assim que ele chegou em casa, agarrou minha filha, deu uma gravata nela, ao mesmo tempo ele me atingiu, eu cair no chão e ele saiu com a menina para o mato”, contou a mãe, acrescentando ainda que, “após sair gritando pelo socorro, minha filha chegou em casa chorando e toda ensangüentada e mostrando tudo que ele fez com ela, além do estupro, ela ainda ficou com várias lesões no corpo, a mão cortada, o rosto”, desabafou.

Procurada para saber mais informações do fato, a delegada Klaudine Passos informou que é uma situação que acontece em segredo de Justiça.

Os Agentes de Proteção á Infância e Juventude da Comarca de Santo Estevão, André Santiago e Astério Máximo, apresentaram na Delegacia de Polícia Civil do município na manhã de ontem, Everaldo Gomes de Souza, acusado de violentar sexualmente uma menor de 6anos.

O fato aconteceu no mês de dezembro, mas a Polícia só conseguiu capturar o acusado na manhã de hoje (13), quando a mãe da vítima informou ao Juizado da Infância que Everaldo já estava na região.

De acordo com informações de populares, o acusado é portador de deficiência mental e que já estava sumido há quatro meses, temendo encontrar com os familiares da menor.

Um comentário: