Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, abril 14, 2011

Jovem é assassinado com vários golpes de faca


O jovem Macksuel dos Santos Lima, 23 anos foi encontrado morto na manhã de ontem, as margens da BA 409, que liga os municípios de Serrinha e Conceição de Coité. O corpo dele apresentava dezenas de perfurações de instrumento cortante tipo faca.

Segundo a Polícia Civil de Serrinha, responsável pela investigação do caso, afirmou que já iniciou a investigação, mais até o momento ainda não tem mais detalhes dessa morte. O corpo de Macksuel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer a necropsia.

A vitima residia no município de Serrinha.

ASSALTO
Ainda no município de Serrinha, na noite de terça-feira (13), na Estrada que liga o município a cidade de Biritinga, uma carreta carregada de cimento foi assaltada por três homens, que estavam abordos de veiculo Fiat Pálio, cor branca com placa de Feira de Santana, demais dados ignorados.

O motorista Raimundo Ferreira Borges Filho, 38 anos, morador do bairro Olhos D’água, em Feira de Santana, disse em entrevista ao repórter Renny Maia da Rádio Continental de Serrinha, que transitava pela estrada, quando os bandidos interceptaram o veiculo e anunciaram o assalto.

Os criminosos chegaram a disparar dois tiros no pára-brisa da carreta e roubaram R$ 2.850,00 em dinheiro e quatro folhas de cheques no valor de R$ 1.425,00. Após a ação que durou cerca de 20 minutos, os assaltantes fugiram com destino a Serrinha. O caso foi registrado na 1ª Circunscricional da cidade.



Nenhum comentário: