Governo do Estado

terça-feira, abril 12, 2011

Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas

Antonio Roberto Carneiro, 46 anos morreu na tarde de segunda-feira (11), após ser atacado por enxame de abelhas, quando o mesmo tentava retirar a colméia que se encontrava em um reservatório de água, localizado em um sitio, no bairro Novo Horizonte. O corpo de Antonio Carneiro, só foi encontrado na manhã de ontem (12).

Pedro Augustino Ferreira, 66 anos, amigo da vitima, a firmou para Imprensa que Antonio Carneiro tinha o costume de freqüentar um salgueiro (local para salgar carnes e peixes), onde tinha a colméia. “Há tempo que ele queria retirar as abelhas, ele sempre falava que não iria ter problemas, por que mataria as abelhas queimando com pneus, ai ele subiu, e quando ateou fogo, foi atacado pelas abelhas, ele ainda conseguiu descer, mas as abelhas continuaram em cima dele, eu sair correndo, encontrei uma lona e me escondi em baixo dela para me proteger, quando sair, não vi mais ele, ai fui embora e hoje achamos o corpo”.

Antonio Roberto residia no Campo Limpo
O radialista da Rádio Sociedade da Bahia, Toni Carneiro, irmão da vitima, afirmou para reportagem que Antonio Roberto teria ido ao local fazer um trabalho voluntário, de retirar as abelhas de cima do reservatório de água, mas, quando sumiu, com pneus e se preparou para queimá-lo foi atacado pelas abelhas, em seguida caiu de cima da escada do tanque, as abelhas continuaram em cima dele, ele não resistiu e morreu. Afirmou Toni.

De acordo ainda com Toni, “a Polícia Técnica esteve no local acompanhado com policiais civis da 2ª Delegacia, onde realizaram a pericia e o levantamento cadavérico. Agora vai ser feito um enxame para descobrir a causa mesmo da morte dele, se foi pelas picadas das abelhas ou da queda”.

Antonio Roberto residia na Rua Volta Redonda no bairro Campo Limpo. O sepultamento do mesmo acontecerá na manhã de hoje, por volta de 10 horas, no cemitério São Jorge.


Toni Carneiro: “Os peritos fizeram a pericia e depois vamos saber a causa da morte”

Nenhum comentário: