Governo do Estado

terça-feira, abril 12, 2011

Adolescente baleado na Santa Monica morre no HGCA



Daniel ainda chegou a ser socorrido mais morreu no hospital
O adolescente Daniel do Nascimento Almeida, 17 anos morreu no inicio da manhã de ontem (12), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado com três tiros, na noite de segunda-feira (11), quando se encontrava na casa de amigos, localizada na Rua José Pereira Mascarenhas, conhecida como “Corre nú” no bairro Santa Monica.

Segundo a polícia, Daniel conversava com amigos, quando dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e o carona desceu com armas em punho e deflagrou vários tiros acertando cabeça, tórax e abdome da vitima, depois fugiram, enquanto, Daniel foi socorrido para o HGCA, mais não resistiu e morreu.

O corpo de Daniel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia e depois foi liberado para os familiares fazerem o sepultamento. Familiares da vitima suspeita de rixa, um familiar que não quis ser identificado afirmou que o mesmo teria brigado recentemente com alguns adolescentes que residem em um bairro vizinho e os mesmo teriam os ameaçados de morte.

Daniel residia na Rua Nossa Senhora da Conceição, no mesmo bairro, onde foi baleado. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia.

Um comentário:

Anônimo disse...

VAGABUMDO, O IRMÃO TB MORREU PRIMEIRO E AGORA ELE, VENDIA DROGAS E ERA USUARIO !