Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, abril 15, 2011

Acusado de cometer duplo homicídio se apresenta na delegacia


O pedreiro José Carlos Santos, 23 anos compareceu na manhã de quinta-feira (14), na 1ª Delegacia, acompanhado com seu advogado. Ele é suspeito de cometer o duplo homicídio, que ocorreu no sábado passado (9), no bairro Pedra do Descanso.

As vitima do duplo homicídio foi identificada como Antonio José Fonseca e Edivan Pereira Santos, eles foram mortos com tiros de revolver calibre 38, deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta, na Rua Tertuliano Sena.

Na delegacia, o suspeito negou sua participação.

O CRIME

Na manhã do último sábado (09) duas pessoas foram assassinadas com vários tiros de pistola, por volta das 9 horas, na Rua Tertuliano Sena, bairro Pedra do Descanso. Os tiros foram deflagrados pelo carona de uma motocicleta Honda Pop e demais dados ignorados.

Antonio José Fonseca da Costa, 22 anos, foi atingido com um tiro nas costas e Edivan Pereira dos Santos, 36 anos, recebeu cinco tiros. Na delegacia, José Carlos da Costa, irmão de Antonio José, afirmou que o mesmo foi baleado por engano, sendo que o alvo dos assassinos seria apenas Edivan. “Meu irmão morreu por engano”.