Governo do Estado

quinta-feira, março 17, 2011

Policial morre vitima de acidente quando retornava para Feira de Santana

O policial militar Joab de Oliveira Araujo, 30 anos morreu na tarde de terça-feira (16), no Hospital Dantas Bião, no município de Alagoinhas. Ele estava internado desde segunda-feira (15), quando sofreu um acidente automobilístico, na BR 101, nas proximidades do município de Entre Rios.

O soldado Joab se formou no ano de 2008 no município de Alagoinhas e era lotado na 56ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizada no município de Entre Rios, mas, trabalhava na cidade de Esplanada.

Colegas, amigos e familiares compareceram no velório para prestar as últimas homenagens
Segundo o Major PM, Mello Neto comandante da 56ª Companhia, Joabe e outro colega retornavam para Feira de Santana, quando aconteceu o acidente. “Ele e outro colega nosso, estavam no ponto de ônibus, aguardando o ônibus que seguia para Feira de Santana, quando passou duas pessoas em um veiculo Monza (demais dados ignorados) ofereceram carona e os mesmos aceitaram. Sendo que, na BR 101 depois do município de Entre Rios e antes de chegar em Alagoinhas, um dos pneus do veiculo estourou, o condutor perdeu o controle, o veiculo colidiu em um barranco e depois capotou”.

De acordo ainda com o major, o lado que Joab estava foi o mais atingido durante o acidente, imediatamente eles foram socorridos, mas, a situação de Joabe era grave e ele não resistiu e morreu, as outras pessoas, tiveram ferimentos leves e passam bem. “Era um soldado exemplar, dedicado, disciplinado e amigo, o Comando Geral da Polícia Militar da Bahia enviou uma nota para nossa companhia os sentimentos da perda de Joab”. Afirmou o major.

Major Mello Neto representou o comando geral da PM no sepultamento do soldado
SEPULTAMENTO

Familiares, amigos e colegas de Joab compareceram no velório para lhe homenagear. O velório aconteceu no Dom Pedro de Alcântara. O sepultamento aconteceu na manha de ontem, no cemitério São João Batista, localizado no bairro Mangabeira.

Joab era casado e deixou a esposa grávida de 3 meses.

Adicionar legenda

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS TE ACOLHA PM. VC ASSIM COMO SEUS COLEGAS AQUI NA TERRA "ACREDITO QUE A MAIORIA" SAO NOSSOS VERDADEIROS HEROIS,NAO VEJO NENHUM OUTRO ORGAO PUBLICO TRABALHAR COM TANTA FORçA DE VONTADE QNT VCS

Anônimo disse...

Silêncio tem um praça dormindo.

Unknown disse...

si fudeu viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ramon disse...

vc deixara saldade,
q deus li levi em paz, meu grande amigo!