Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Quadrilha de traficantes parentes é desarticulada

Adicionar legenda

Uma operação desencadeada na manhã de ontem, no bairro Mangabeira, por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DPT), com apoio de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), desarticulou uma quadrilha de traficantes cujos integrantes são da mesma família. Foram presos: Sérgio Pereira Souza da Silva, 28 anos, Rogério Barreto de Jesus, 19 anos, e um adolescente de 17 anos.

Segundo a polícia, Sérgio é padrasto de Rogério e do adolescente. Eles traficavam maconha e crack no bairro Mangabeira. Com os acusados os policiais encontraram meio quilo de maconha, 200 gramas de crack, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, várias munições de calibre 38, a quantia de R$ 1.194,00 (mil cento e noventa e quatro reais) e um saco contendo diversas moedas.

O delegado Alexandre Narita, responsável pela operação, afirmou que a DTE já estava investigando a quadrilha há meses e que somente na manhã de ontem conseguiu desarticular a quadrilha e prender os três integrantes.
Delegado Alexandre Narita
RESCISÃO

Na delegacia, Sérgio afirmou para a reportagem que trabalhava em uma empresa de reciclagem, sendo que a mesma acabou falindo e o dinheiro da sua rescisão foi investido no tráfico de drogas. “Peguei o dinheiro e comprei essa maconha para vender aqui através de dolões de 1 real e 5 reais e comprei também o revólver para me proteger, mas os meninos aí não entram em nada”.

Rogério afirmou que não convive com a mãe nem com o padrasto. “Eu moro no conjunto e fui ver a minha mãe. Quando os policiais chegaram, eu estava dentro da casa e, então,eles me prenderam”.

Sérgio e Rogério foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o menor foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Adicionar legenda

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito meus caros leitores, o que vemos até então, é que há uma união de poderes, todos trabalhando em subconjunto, formando assim uma grande empresa “QUADRILHA” informal do tráfico de narcóticos, corrupção, desvios de verbas e tudo de ruim que vocês possam imaginar.

Cada um tem seu devido setor de trabalho que por conta da corrupção de seus cargos e o incentivo ilusório de obter ascensão perante níveis sociais, querendo se tornar exímios milionários, pelo dinheiro ganho da influência e corroboração do tráfico e de muita “sujeira” que são executadas e admitidas por pessoas de alta classe, chefes de polícias, delegado geral da civil, secretário de segurança pública em conjunto com governadores e outros políticos ligados também a imprensa. Tais, como, jornalistas e outros como o caso do traidor delegado da DRAE Carlos Antonio Luiz de Oliveira que fazem o papel de informar a familiares ou parceiros que tem vínculos com empresários traficantes, como, o caso do traficante Rogério Rios Mosqueira (Roupinol), que era o principal alvo da operação dos policiais federais que montaram cerco para prendê-lo em setembro de 2009, Roupinol atuava na favela da Rocinha junto com o Antonio Francisco Bonfim Lopes (Nem). Não podemos esquecer-nos dos presidentes de “Escolas de Samba” que tem em sua equipe diversos membros participantes dessa “orgia da criminalidade” cada um com sua função, têm de prostituta, traficante a ladrão. Muitos deles (presidentes) e cantores são cafetões que ganham da prostituição das grandes beldades rainhas de bateria e dançarinas das escolas de samba sobre grandes financiadores empresários estrangeiros e brasileiros que desfrutam das dançarinas em favelas do Rio de Janeiro, São Paulo ou no carnaval de Salvador em parcerias com outras polícias corruptas em conjunto com traficantes e milicianos que gerenciam favelas das grandes capitais como salvador e outras com grande influência que tem movimento com tráfico de narcóticos entorpecentes no nosso país.
Há também indícios de grandes participações de advogados em conjunto com membros do poder legislativo e do judiciário que acabam em mãos de grandes traficantes empresários e se tornam reféns de quadrilhas, são eles “advogados, juízes e promotores” e algumas policias corruptas, dentre outras que se obstinam a servir esses grandes “RATOS e PORCALHÕES”, essa sujeitada que acabam todos envolvendo entre se e passando também para seus respectivos filhos, pois, cada parceiro do outro acaba envolvendo filhos e parentes de cada um deles para se manterem e darem continuidade a esse vínculo febril e contagiante do tráfico de narcóticos junto à corrupção.

Se governadores, outros políticos, secretários de segurança públicanunes, ex-delegado geral da polícia civiljoselitoB, delegados chefes de penitenciariasrui, em ação conjunta com grupos de PMs corruptos residentes no bairro, alguns escreventes de policia, oficiais das forças armadas e outras entidades governamentais e ou privadas que manipulam varios oficiais e polias por terem em mãos, como José A Figueirodo, Carlos Neves e Mesquita o pisiquiatra maluco Risogeleta Bastas e outros que mantém oficiais, promotores advogados e juizes etc em mãos e usam para manipulação no poder. se não agirmos com coerência e de forma efetiva para que não amenizem e sim acabem de qualquer custo com a corrupção e o tráfico do nosso país, assim, nos dando uma total segurança e acabando com essa marginalidade.

Anônimo disse...

Esse DELEGADO é PARENTE de GISELE IKEDA LICHEDA a gatinha da JAPONESA.