Governo do Estado

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Foragido é preso com armas na casa da avó

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Olindina, município a 209 quilômetros de Salvador, resultou na manhã de terça (15) na prisão de Willian Ferreira Rocha, 21 anos, até então foragido da Justiça. Ele responde a dois processos naquela cidade, sendo um por homicídio e outro por tentativa duplamente qualificada.

Escondido na casa da avó, Willian foi reconhecido por populares, que denunciaram sua presença à Polícia. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, três espingardas de fabricação caseira, duas armas brancas e um capuz, tipo ninja, conhecido popularmente como “brucutu”. A avó não tinha conhecimento das armas.

Segundo o delegado de Olindina, Flávio Augusto de Andrade Góis, em 2009, Willian matou um homem numa briga de bar. Um ano depois, ele desferiu sete tiros em um rapaz que teria agredido seu pai, de 80 anos. Nenhuma das balas atingiu a vítima na ocasião. Em janeiro deste ano, Willian tentou mais uma vez executá-lo, sem sucesso. Autuado por porte ilegal de arma, o homicida permanece custodiado na delegacia da cidade, onde aguarda decisão judicial.

fonte: Agecom

Nenhum comentário: