Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Polícia Civil de Feira de Santana desarticula perigosa quadrilha de Assaltante a bancos


Aroudinho, segundo a polícia é o chefe da quadrilha de assaltante a banco

Uma mega-operação da Policia Civil, desencadeada nesta tarde (6), resultou na prisão de oito pessoas acusadas de fazerem parte de uma perigosa quadrilha chefiada por um feirense conhecido como Aroudinho, acusada de ter assaltado agências do Banco do Brasil de Baixa Grande, Utinga, Queimadas, Mairi e Terra Nova. Os agentes, sob o comando do coordenador regional de Polícia Fábio Lordelo, apresentaram os criminosos nesta noite.

Sergio Ferreira

Com a quadrilha os investigadores encontraram uma espingarda calibre 12 de 22 polegadas, uma metralhadora ponto 40, uma pistola, calibre 380, fartas munições de diversos calibres, três coletes a prova de bala e vários veículos de documentação duvidosa.

Os integrantes da quadrilha (Aroldo Brito, o  Aroldinho, André Bastos, Genivaldo Reis, o Mô e Sérgio  Ferreira)  foram presos simultaneamente em Feira de Santana e no município de Terra Nova. De acordo com um investigador, na casa de Aroudinho que fica localizada no bairro George Américo, encontraram a metralhadora e espingarda calibre 12 enterrada no quintal de casa.


Os integrantes da quadrilha foram presos simultaneamente em Feira de Santana e no município de Terra Nova. De acordo com um investigador, na casa de Aroudinho que fica localizada no bairro George Américo, encontraram a metralhadora e espingarda calibre 12 enterrada no quintal de casa.
André Bastos

Investigação

A Polícia Civil de Feira de Santana iniciou a investigação há cerca de um mês e no dia de hoje a operação foi decretada e os policiais conseguiram desarticular esta perigosa quadrilha

18 comentários:

Unknown disse...

Bom trabalho da policia civil.o habitat natural deses monstros e a cadeia.

Unknown disse...

tem que acabar com isso

Anônimo disse...

Essa nova lei que surgiu, para beneficiar bandido é ridicula. Mas a policia tem que continuar Trabalhando. Contamos com vocês homens e mulheres de fibra.

Anônimo disse...

A policia civil está de parabéns, obrigado pelo trabalho que vocês tem feito em Feira de Santana.

Anônimo disse...

parabéns a poliçia civil e militar da bahia lugar de bandido e na cadeia,essa nova lei so faz o cidadão ficar mais refen de bandido e uma vergonha.

Anônimo disse...

A polícia está de parabéns.São menos 8 vagabundos na rua pra me assaltar!!!!!

Anônimo disse...

anonimo disse muito bom muito bom mesmo lugar de ladrao e na cadeia para bens a policia civil e militares da bahia

Anônimo disse...

anonimo disse muito bom muito bom mesmo lugar de ladrao e na cadeia para bens a policia civil e militares da bahia

Anônimo disse...

os verdadeiros ladroes sao aqueles que estao vestido de ternos e gravatas ai sao representantes do crime seu otario....

Anônimo disse...

lembrem-se de que se um vai pra cadeia laém da justiça soltá-lo imediatamente, aparecem mais dez em seu lugar, sendo que a cada dez bandidos que surgem dois são de alta periculosidade. Embora seja quase impossível no Brasil, eu ainda acredito que antes de 2020 ja entre em vigor o projeto de lei que levará a rigor a pena de morte para reincidentes ou/e crimunosos que tenham pena acima de 15 anos. Particularmente, eu estou rezando para que isso aconteça.

Anônimo disse...

ESSES RATOS VIADINHO CIVIL VAI MORRER TUDO CV E PCC

Anônimo disse...

ESSES RATOS VIADINHO CIVIL VAI MORRER TUDO CV E PCC

Anônimo disse...

ta falando ai de cv e pcc,preocupa nao tua hora chega! "ze ruela"

Anônimo disse...

ta falando ai cv e pcc,preocupa nao tua hora chega! "ze ruela"

Anônimo disse...

bom!essa policia trabalha mesmo,em pleno domingo dandando em cima da bandidagem,ha se toda instituiçao de segurança publica fosse assim!!!!!

Anônimo disse...

toda operação com sucesso é linda, um dia ainda veremos uma operação deste porte com os nossos governantes.

Anônimo disse...

vão presos e a justiça solta...Pagam afiança com o dinheiro do propio crime e são liberados...Foi assim com os que roubaram minha moto pagaram o valor dela pra ser liberados, isso é um absurdo e comprometem até a vida de policiais que fazem a operação de prender e dar nisso. é f..... ne justiça

Anônimo disse...

esses sim merecem todo mérito,pois os nossos governantes poderiam dar melhores salários,está de parabéns nossa policia civil,sabem trabalhar e não fazem vergonha,parabéns.