Governo do Estado

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Aposentado encontrado morto em estado gigantismo

O aposentado João de Deus Furtado dos Santos, 51 anos foi encontrado morto na manhã de ontem (16), no interior da residência, localizada na Avenida João Durval, no bairro Eucalipto. O corpo do aposentado estava em estado de gigantismo.

Segundo a polícia, o corpo do aposentado foi encontrado no inicio da manhã, por vizinhos e que os mesmos entraram em contato com familiares da vitima. Depois os familiares acionaram a polícia para fazer o levantamento cadavérico.


O aposentado João de Deus tinha 51 anos
Familiares da vitima suspeita de latrocínio. “Meu irmão não se queixava de doenças, apesar de que morava só, mais sempre os acompanhávamos, era um rapaz alegre, não mexia com ninguém. No pescoço dele apresentava marcas de cortes e a língua estava para fora, então, provavelmente ele foi vitima de latrocínio, que não encontramos o dinheiro que recebeu da aposentadoria”. Afirmou Maria Furtado irmão da vitima.
O corpo do aposentado já estava em estado de gigantismo
O corpo de João de Deus foi encaminhado para o Departamento de Polícia técnica (DPT) para fazer a necropsia e descobri a causa da morte. Se confirmar o latrocínio, o crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Nenhum comentário: