Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, outubro 27, 2010

Familiares de empresário assassinado pedem justiça


Familiares do empresário Jorge Magno Brandão de Melo, 29 anos, assassinado no dia 24 de setembro deste ano, no município de Conceição do Jacuipe, estão pedindo justiça das autoridades do município e até mesmo do estado, para prender os acusados que assassinaram o empresário.

Os familiares, amigos e ex-funcionários da vitima aproveitaram o momento da Missa de 30 dias, que aconteceu no último domingo (24), celebrada na Igreja Católica de Conceição do Jacuipe, em memória do empresário, para pedir que seja feita justiça já que o caso já completou 30 dias e até o presente momento nenhum dos acusados foram chamados para prestar esclarecimentos. “Sendo que pessoas ligadas ao empresário estão sofrendo com ameaças de morte e intimidações”. Afirmou um familiar da vitima, que não quis ser identificada.

De acordo com em ex-funcionário da vitima, que não quis ser identificado, com medo de represarias, afirmou que “Fizemos uma ocorrência policial, mas ate o momento ninguém tomou nenhuma providencia e os acusados rondam por ai a barbarizando e tirando a vida de outros trabalhadores, queremos segurança! não suportamos mais ter que andar assustado em uma cidade que a pouco tempo era pacata”.
O empresário deixou três filhos, menores de idade, de 10, 04 e 02 anos. Além da esposa e familiares, amigos e colegas.

O crime

O empresário Jorge Magno Brandão de Melo foi assassinado com mais de 20 tiros de pistola, quando saia de uma pizzaria, localizada na Praça da cidade de Conceição do Jacuipe, nas proximidades do Terminal Rodoviário. Segundo a polícia, Jorge Magno foi surpreendido por quatro homens que estavam abordos de um veiculo de dados ignorados, quando saia da pizzaria.
O crime está investigado pela Polícia Civil de Conceição do Jacuipe.


Nenhum comentário: