Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, setembro 13, 2010

Três homicídios registrados entre sábado e domingo


Três pessoas foram assassinadas entre a noite de sábado (11) e a noite de domingo (12). Os crimes aconteceram nos bairros George Américo, Aviário e Santo Antônio dos Prazeres. Na noite de sábado (11), Jose Dilson Lima de Oliveira, conhecido como “Boca de Barata” 32, foi assassinado com vários tiros de revólver.
Segundo informações da polícia, a vítima estava na Praça do George Américo quando quatro homens não identificados chegaram e deflagraram vários tiros, acertando costas e tórax. Josedilson ainda foi socorrido para a Policlínica do bairro, mas não resistiu.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio. Ele residia no mesmo bairro onde foi assassinado.

Aviário
Na manhã de domingo, aproximadamente 10 homens fortemente armados invadiram a casa de Francisco Pereira Nery Junior, 19, localizada na Rua Q, Alto das Pombas, bairro Aviário. Segundo a polícia, o jovem se encontrava em sua residência, acompanhado da adolescente J.C.S., 17, que foi atingida com coronhadas na cabeça dadas por um dos assassinos, e L.S.P., 15, que levou um tiro no pé. Todos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Francisco não resistiu aos ferimentos, enquanto as menores foram medicadas e liberadas. O corpo de Francisco foi encaminhado para o DPT. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Santo Antonio dos Prazeres
Um homem conhecido apenas como Chico foi assassinado com vários tiros de revólver, na tarde de domingo, quando se encontrava no interior de uma residência localizada no Alto do Santo Antônio dos Prazeres (ele estava em sua própria casa?). A vítima ainda foi socorrida para o HGCA, mas não resistiu.

Nenhum comentário: