Governo do Estado

terça-feira, setembro 14, 2010

Quatro pessoas assassinadas em menos de 24 horas


Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas, em Feira de Santana. As vítimas tinham idades entre 14 e 25 anos.
Queimadinha I
Sineone Santos do Vale, 17, foi assassinado com vários tiros de pistola 380 na noite de segunda-feira (13), na Rua das Flores, bairro Queimadinha. Segundo a polícia, a vítima se encontrava conversando com amigos, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos, acertando em diversas partes do corpo.
Sineone residia na Rua Ceará, no bairro Queimadinha. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Sampaio.


Queimadinha II

O Pedreiro Antonio Marcos da Hora, 36, que residia na Rua Leolindo Silva, bairro Queimadinha, foi assassinado com vários tiros na tarde de ontem (14). Segundo a polícia, a vítima estava numa vila de casas, na rua onde morava, quando um homem não identificado se aproximou e efetuou os disparos.
O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia. Apenas em 2010, 11 pessoas já foram assassinadas no bairro.

Aviário
Na tarde de ontem (14), a Polícia Civil registrou um duplo homicídio acontecido na Travessa J, no bairro Aviário. O mototaxista clandestino José Severino Silva, 40, que residia na Rua Maraú, bairro Caseb, e Luciano dos Santos, o "Lú Zarolho", 26, que residia na Rua W, bairro Aviário, foram assassinados a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados.
Segundo a polícia, provavelmente, o alvo dos assassinos seria apenas Luciano dos Santos. José Severino foi morto por ter testemunhado o crime. Ainda de acordo com investigadores, Luciano já era procurado pela polícia
O pedreiro Antonio da Hora foi assassinado na tarde de ontem


Em entrevista ao radialista Aldo Matos, do Programa Acorda Cidade, o soldado da Polícia Militar, Simão, comandante da viatura Lobo 25, informou que havia abordado o mototaxista antes deste ser assassinado. O soldado havia pedido a José Severiano que mostrasse os documentos da motocicleta Honda Fan, placa JSB- 6510, licença de Feira de Santana. José Severiano foi liberado logo após a constatação da legalidade dos documentos. Segundo o policial, aproximadamente 40 minutos depois da abordagem ao mototaxista, a guarnição foi informada sobre o crime no bairro Aviário.
Moradores da localidade não quiseram informar sobre o caso. Este é o quarto homicídio registrado no bairro Aviário em setembro. No ano, 17 pessoas foram assassinadas no local.


Sineone foi assassinado na noite de segunda feira


Um comentário:

Unknown disse...

a violência em feira estar demais já se foi mais um inocente quando é que vai parar isso