Governo do Estado

sexta-feira, setembro 17, 2010

Polícia Militar forma novos Soldados

O 1º Batalhão (Unidade Escola) realizou na manha de ontem (16), na área cívica do quartel, solenidade de formatura, onde 143 novos soldados foram incorporados as fileiras da Polícia Militar.
Representando o Comandante Geral da PMBA, coronel PM Nilton Régis Mascarenhas, a cerimônia de formatura foi presidida pelo coronel PM, Hélio Alves Gondim, Comandante do Policiamento Regional Leste, que recebeu a apresentação dos novos soldados, pelo tenente coronel PM Martinho Antônio Nunes, Comandante do Batalhão. O evento reuniu autoridades civis e militares, além de familiares e imprensa local.

Durante o curso a soldado PM, Joice Batista Correia, teve destaque o que garantiu o 1º lugar na classificação maior nota. “Almejei este posto, por isso busquei no meu período de curso assimilar bem as instruções”. Disse. “Neste momento, me sinto orgulhosa principalmente por representar a classe feminina”. Concluiu.
Na entrega da homenagem, o Prefeito de Feira de Santana, Tarcisio Pimenta, enalteceu a soldado Joice pela dedicação.


O patrono escolhido pela turma foi o soldado PM Josivaldo Santos Murici, morto no ano passado, no cumprimento do dever policial militar. A viúva Romilda Murici ao lado do seu filho, muitos emocionados pela homenagem, agradeceram a PM pelo reconhecimento, na certeza que o Batalhão jamais esquecerá o saudoso e combatente policial.



Nenhum comentário: