Governo do Estado

quinta-feira, setembro 09, 2010

Ocorrências da Polícia Militar

Foragido capturado
Claudio Santos Batista, 24, foragido da justiça, foi detido e conduzido para a 2ª Delegacia de Polícia, após abordagem policial realizada na segunda-feira (06), por volta das 11h, no bairro do Campo Limpo.
Cláudio encontrava-se cumprindo pena no Presídio Regional de Feira de Santana e foi beneficiado com o Indulto de Natal no mês de Dezembro/2009, sendo que não mais retornou.

Uso de entorpecente
Policiais militares do Tático Móvel detiveram e conduziram para a 2ª Delegacia de Polícia Luiz Souza Machado dos Santos, 23, em companhia do menor de iniciais A.M.O, 17. Ambos foram flagrados, após abordagem policial, com quatro pedras de crack. O fato ocorreu no final da tarde de terça-feira (07), na Avenida de Canal, em Feira de Santana.

Apreensões de veículos
Uma guarnição da 67ª CIPM conduziu à 3ª CIRETRAN a moto Honda/Pop 100, cor amarela, placa policial JRF 8405, conduzida por Kleber Santos de Jesus. Durante abordagem, não foi apresentada pelo condutor a Carteira Nacional de Habilitação e CRLV. A ocorrência foi registrada por volta das 18 horas, no bairro Tomba.
Outro veículo apreendido pelos policiais da 67ª CIPM foi a moto Honda Fan 125, placa policial JPM 2758, conduzida por Evanildo da Cruz Oliveira, 18 anos. O condutor do veículo no ato da abordagem, por volta das 21 horas, no Distrito de Humildes, não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação e a CRLV.

Nenhum comentário: