Governo do Estado

quarta-feira, setembro 15, 2010

Mais um ajudante de pedreiro é assassinado

O ajudante de pedreiro Jeromar da Silva, 18 anos foi assassinado com cinco tiros de revolver, no final da manha de ontem, na Rua Paraíso, no Conjunto Ildes Ferreira. Segundo a polícia, Jeromar trabalhava na construção de uma casa, na mesma rua do crime, quando dois homens chegaram a pé, invadiram a construção e deflagraram vários tiros acertando cabeça, tórax, umbro e nas costas. A vítima ainda tentou correr para interior de uma residência, não conseguiu caindo na porta, já sem vida.
Policiais militares compareceram minutos depois ao local, mais não conseguiram prender os acusados, já que testemunhas afirmaram que após deflagrarem os tiros fugiram a pés. Policiais plantonistas do Complexo Policial Investigador Bandeira, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica, que teve a presença do coordenador do DPT Rogério Serafim e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Familiares da vitima compareceram no local e afirmaram que a mesma, residia no George Américo e tinha poucos dias que morava no Conjunto Ildes Ferreira na casa de um familiar. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
Conjunto João Paulo
Bobdylan Guimarães Mendes, 18 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola, calibre 380, na noite de terça-feira (14), na varanda da residência onde morava localizada na Rua H, no Conjunto João Paulo II. Segundo a polícia, Bobdylan se encontrava na varanda da casa, conversando com familiar, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos acertando cabeça e no peito da vitima, que não resistiu e morreu.
O crime esta sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Policial se mata
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico do policial militar, Rogério Aires Lima Souza. O suicídio aconteceu no interior da Residência Universitária, localizada na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Ele se matou com um tiro na cabeça com um revólver calibre 38.
Familiares do policial não quiseram falar com a Imprensa.






Nenhum comentário: