Governo do Estado

quinta-feira, setembro 30, 2010

Homem encontrado morto no Distrito de Ipuaçu

Um homem ainda não identificado, de cor negra, aparentando ter idade mínima entre 25 e 30, trajando bermuda verde e camisa preta, foi encontrado morto na Fazenda Retiro, no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçú). O corpo dele apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e cortes de facão.
O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza. Os investigadores suspeitam que o crime tenha sido praticado por vingança. Ao lado corpo da vítima foi encontrado um televisor.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para aguardar o reconhecimento de familiares.

Homicídio no Fraternidade
O auxiliar de pedreiro Elias Aprígio Lopes, 21 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (28), por volta de 20 horas, na Rua Salmo 39, bairro Fraternidade. Os tiros foram deflagrados por homens ainda não identificados que fugiram sem deixar pistas. Segundo testemunhas, Elias se encontrava na frente de uma residência, quando os homens chegaram e efetuaram os disparos, que acertaram diversas partes do corpo.
Elias residia na Rua Salmo 32, no mesmo bairro. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este crime também será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.

Nenhum comentário: