Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, setembro 17, 2010

Box Quadrilha:Presos por tráfico também são suspeitos de cometer homicídios

De acordo com o coordenador Fábio Lordello, os integrantes da quadrilha de “Júnior Capacete” são suspeitos de cometer homicídios na cidade. O coordenador afirmou que todas as delegacias estão investigando os integrantes da quadrilha para saber se há envolvimento em homicídios.

FICHAS CRIMINAIS DOS ACUSADOS

Otavio Pereira Nunes Junior, o “Júnior Capacete”: Chefe da quadrilha, acusado de distribuir drogas (principalmente maconha) para Joabe, Teta, Sony, Pablo e Leonardo, foi flagrado com uma pistola e mais de 15 mil reais em dinheiro. Ainda de acordo com a investigação, Júnior adquiriu duas motocicletas de grandes cilindradas e um veículo VW Golf com dinheiro proveniente do tráfico de drogas. A polícia vai pedir o bloqueio dos bens.
Enderson as Silva Aragão, o “Sony”: Traficante de maconha na Rua Ceará, no bairro Queimadinha, foi preso com arma e drogas. Também acusado e suspeito de cometer vários homicídios na Queimadinha.

Ruberval Moraes Silva, o “Teta”: Traficava maconha no bairro George Américo. No momento da prisão, foi flagrado com o revólver T A calibre 38 (cano longo), uma quantidade de maconha e de dinheiro. Ele também é suspeito de cometer homicídios no George Américo.

Joabe Araujo Santos Reis, 21 anos: Responsável pelo tráfico de drogas na localidade conhecida como Minadouro, nas proximidades do bairro Baraúnas, Joabe foi flagrado um revólver calibre 38, buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. Ele também é suspeito de cometer homicídios.
Leonardo dos Santos: Ainda está sendo investigando pela polícia. Flagrado no interior da casa de “Júnior Capacete”, alegou ser trabalhador e usuário de maconha.

Pablo Pena dos Santos Correia: Traficava drogas no Conjunto Feira VII, foi preso com arma e maconha. Ele também é suspeito de homicídios na região do Feira VII.


Diego Figueiredo Nascimento: Ele também foi preso na manhã de quinta-feira (16), mas por mandado de prisão. Diego foi preso em 2008, após ser flagrado cometendo assalto à mão armada, ficando preso por aproximadamente uma semana.







Nenhum comentário: