Governo do Estado

quinta-feira, setembro 09, 2010

Adolescente preso em flagrante com crack


Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio apreenderam na tarde de ontem o adolescente infrator de iniciais R S A, 17 anos. Com ele os investigadores encontraram um saco plástico contendo três pedras de crack pesando cada uma 20 gramas. A prisão aconteceu no final da Rua Goiás, nas proximidades das taboas, no bairro Queimadinha.
Durante investigação, os policiais descobriram que o adolescente infrator teria comprado a drogas nas mãos de Dário Conceição da Silva, 24 anos. Os investigadores se dirigiram até a favela de Arreia, também na Queimadinha e prendeu o acusado Dário. Os dois foram conduzidos para delegacia, sendo que, o adolescente afirmou que comprou a droga nas mãos de Dário e o mesmo afirmava que era mentira.
O adolescente foi encaminhado para o Centro Educacional Juiz de Melo Matos, Dário foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira. E a droga foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser analisada

Nenhum comentário: