Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, setembro 13, 2010

Acusado de disparar tiro na Expofeira é preso em flagrante


Por volta das 23 horas do último sábado (11), no Parque de Exposições João Martins da Silva, durante o show da banda Trilogia do Reggae, a patrulha comandada pelo Sd PM Rangel, pertencente a 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pelo comando da festa, prendeu em flagrante Jemerson Mauricio de Lima, 27, residente na rua Cândido Mendes, Sítio Matias, portando um revólver calibre 32, de marca INA.

Jemerson efetuou um disparo de arma de fogo durante o referido show, que atingiu José Luis Borges dos Santos na região do abdome. A vítima foi socorrida e conduzida para o Posto de Saúde do parque e, posteriormente, encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


FLAGRANTE
A reportagem do Blog Polícia É Viola flagrou o momento em que aconteceu o disparo e o corre-corre das pessoas que se encontravam na frente do palco, no momento em que o grupo Trilogia do Reggae se apresentava. Outras pessoas tiveram ferimentos leves em consequência do tumulto.
A polícia agiu rapidamente, conseguindo prender o acusado. Jemerson foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.



Um comentário:

ROTA SANGRENTA disse...

EU ESTAVA NO MOMENTO E NAUM FOI SO ELE SO José Luis Borges dos Santos MAIS DUAS PESSOAS FORAM ATINJIDAS