Governo do Estado

sexta-feira, junho 04, 2010

Mulheres são presas por roubar mais de 60 Kg de carne

Daniela e Isabel foram autuadas em flagrante por roubo
Mais de 700 Reais de carne as ladras furtaram

Na tarde de hoje, por volta de 15 horas, Daniela Rita da Silveira, 26 anos, e Isabel Conceição Rodrigues, 24 anos, foram presas em flagrante após roubar mais de 60 Kg de carnes do Hiper G Barbosa da Rodoviária. Elas roubaram 15 Kg de carne do sol, 15 Kg de Colchão dianteiro, 15 Kg de colchão traseiro, e 15 Kg de outro tipo de carne. Os 60 quilos de carne foram avaliados em R$ 725,00.
Segundo informação da polícia, a segurança do G Barbosa solicitou à Polícia Militar que enviasse uma guarnição ao supermercado. A Guarnição Especial, 64, comandada pelo Sargento J. Antonio se deslocou até o local e flagrou as duas acusadas com as carnes roubadas. Ambas foram conduzidas para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuadas em flagrantes por furto.
De acordo com um soldado da Polícia Militar, existe uma quadrilha especializada em furtar mercadorias de grande valor em supermercado. A quadrilha age assim: eles entram em um supermercado com sacolas com logomarca de supermercados de outra rede, fazem uma pequena feira e colocam as mercadorias de grande valor dentro dessas sacolas, lacram e colocam na parte de baixo do carrinho. Ao passar no caixa, engana os profissionais.
“Desta vez, elas se deram mal, porque a segurança do G Barbosa estava acompanhando todos os passos das ladras. Elas foram pegas quando passavam pelo caixa e se preparavam para fugir”, revelou um policial que participou da prisão das mulheres.
Daniela e Isabel residem na Ilha de São João, no município de Simões Filho. Elas já foram presas pelo mesmo golpe, em Salvador. “Provavelmente, outros integrantes da quadrilha as aguardavam do lado de fora e, quando viram que o golpe deu errado, fugiram”.

Nenhum comentário: