Governo do Estado

terça-feira, maio 25, 2010

Comerciante de Ouro é vitima de latrocínio

Domingos do Ouro foi assassinado covardemente

Sargento Silva Santos


O comerciante Domingos Moreira, conhecido como “Domingos do Ouro”, 78 anos foi encontrado na manha de ontem, em sua residência, localizada na Rua Deputado Rui Santos, no bairro Sobradinho, morto, com as mãos e pés amarrados e a boca e nariz vedados. Segundo informação familiar, Domingos do Ouro morava sozinho, onde fazia seus negócios com ouro na própria residência com pessoas mais conhecidas e tinha seu comercio no Centro da Cidade para atender todas as pessoas. Arrombaram o cofre e mexeram em todas as gavetas da vitima, provavelmente o comerciante morreu asfixiado, já que não foi encontrado nenhum ferimento em seu corpo.



Os assassinos remexeram toda casa do comerciante a procura de ouro



O corpo de Domingos do Ouro foi encontrado na manha de ontem, por um vizinho e amigo da vitima. “Sempre víamos ele sentado na frente da casa e quando foi hoje (Ontem), passamos aqui e não vimos, achei estranho e falei com minha esposa, que tinha algo estranho na casa de seu Domingos. Ai, bati, chamou no portão e nada dele responder, devido à idade dele, achei que tinha passado mal, ai pulei o muro através da casa vizinha e quando entrei no quarto, ele estava caído com os pés e mão amarrada ai correu e foi chamar seus familiares”. Afirmou Antonio vizinho da vitima.


Domingos do Ouro morreu com as mãos amarradas e boca e nariz vedados

Policiais militares do Rondas nos Bairros, sob o comando do Sargento Silva Santos compareceram no local do crime para levantar as primeiras informações. “Assim que recebemos informações nos deslocamos para cá, chegando tomamos conhecimentos que a vitima era comerciante que negociava com ouro, onde tudo indica que ele foi vitima de latrocínio, roubaram e mataram”.


Domingos foi assassinado no quarto onde fazia os negocios com Ouro

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que tem o comando do delegado Marcelo Marques. Mas com a Polícia Civil está em greve deve demora um pouco a investigação deste latrocínio.

Um comentário:

Unknown disse...

hoje nao tem seguransa em canto nemhum estamos ao deus dara ,esses bandidos sao verdadeiros covardes merecem pena de morete