Governo do Estado

sábado, fevereiro 06, 2010

Mais dois jovens assassinados em Feira de Santana

Alex Araujo recebia ameaças de mortes constantemente
Mais dois jovens foram registrados em Feira de Santana, na noite de ontem (5). As vítimas foram identificadas como: Alex Araújo da Silva e Rodrigo Araújo Oliveira, assassinados a tiros. Já são cinco homicídios no mês de fevereiro.

Alex Araújo da Silva, 23 anos, que residia na Estrada do Besouro, bairro Padra Ferrada foi assassinado com 12 tiros de pistola calibre 380, deflagrados por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados. O fato aconteceu por volta das 20h30, na rua Axixa, próximo ao final de linha do bairro Asa Branca, quando ele retornava de uma igreja. Segundo familiares, Alex já havia sido vítima de 12 tiros, mas tinha resistido.

Rodrigo Araújo Oliveira, 24 anos, foi assassinado com vários tiros de revolver, na noite de ontem, na Estrada do Retiro, próximo de sua residência. Ele se encontrava no bar São José, bebendo, quando um homem de dados ignorados entrou no estabelecimento, sacou a arma, disparou e foi embora tranquilamente.

Com esses dois crimes chega a 44 o número de homicídios registrados em Feira de Santana este ano. Os dois homicidios estão sendo investigados pelo Serviço de Investigação da 2 Delegacia.

3 comentários:

PROJETO MISSAO DE RESGATE disse...

#### ( O PROJETO MISSÂO DE RESGATE PR.MARCOS SILVA.)#### Tem o Obijetivo de Levar A Palavra de Deus Nas ruas e Periferias de feira de Santana e Regiâo.e um Projeto Indepemdente mais com o sertificado Aprovado pelo seminario anti drogas.que foi realizado nos dia 09 a13 de Agosto de 2010 realizada pela Secretaria de Preverçâo a Violencia e Promoção aos direitos Humanos SEPREV - PMFS. cumprindo a carca Horaria de 40 Horas de Atividades. SEMANA MUNICIPAL da CULTORA ANTI DROGAS . e-mail: Marcos.Silva3@hotmail.com e-mail marcos.silva.castro@hotmail.com O Projeto Missâo de Resgate. dezeja Feliz Natal e Prospero ano Novo Para a Todos. ( DEUS SEJA LOUVADO ) comtamos com a sua colaboraçâo Policia é Viola.

Anônimo disse...

Ninguem morre atoa com certeza este jovem aprontava alguma

Anônimo disse...

veja so muito estão escolhendo um lado qual e o seu MORTE natural uo ser assasinado a tiros pelas DROGAS