Governo do Estado

quarta-feira, janeiro 20, 2010

George Américo: Mais uma pessoa é assassinada

Mais uma pessoa foi assassinada, vítima da violência, que não para no bairro George Américo. Desta vez, o crime aconteceu no início da noite de terça-feira (19), nas proximidades da Vila Olímpica de Amadores, quando Ronaldo de Jesus, 23 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola.
Segundo informações policiais, Ronaldo estava em uma motocicleta na companhia de outra pessoa, de nome não revelado. Eles transitavam nas proximidades da Vila Olímpica e do Atacadão, quando foram surpreendidos por dois homens, que também estavam em uma motocicleta. O carona sacou arma da cintura e deflagrou vários disparos acertando em diversas partes do corpo de Ronaldo, que não resistiu e morreu no local.
Os disparos também atingiram a pessoa que estava com Ronaldo. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde permanece internado.
Ronaldo de Jesus residia no bairro Campo do Gado Novo. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário: