Governo do Estado

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Dois homicídios registrados no final de semana

No último final de semana, a Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois assassinatos, ambos ocorridos na tarde de sábado. O primeiro homicídio aconteceu na Rua Tancredo Neves, bairro Rocinha, tendo como vítima José Carlos de Jesus, de 35 anos.
Segundo informações policiais, José Carlos estava dormindo em sua residência, quando esta foi invadida por vários homens armados com revólveres e pistolas que efetuaram vários disparos, acertando todos no corpo. Ele não resistiu e morreu no local.
Expansão do Feira IX
O adolescente Anderson Marques da Silva, de 17 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver, na Expansão do Feira IX, na Via Pedestre 22. Segundo testemunha, Anderson estava nas proximidades de sua casa quando dois homens chegaram e deflagraram os tiros. Anderson não resistiu e morreu no local.
Familiares da vítima afirmaram para a imprensa que o adolescente teria tido passagem pelo Centro Educativo Juiz de Mello Matos. Os dois homicídios serão investigados pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário: