Governo do Estado

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Bandidos fortemente armados saqueiam 46 passageiros

Cinco bandidos armados com revólveres, pistolas e espingardas de grosso calibre assaltaram o ônibus da empresa São Luiz, de placa JRO 3519, que fazia linha Feira de Santana / Juazeiro. O assalto aconteceu na madrugada de domingo, por volta de 2 horas, na BR 324, próximo ao município de Tanquinho. Todos os 46 passageiros foram saqueados e obrigados a ficarem nus.
Segundo informações policiais, os bandidos estavam no interior de um veículo S 10 quando anunciaram o assalto deflagrando tiros contra o ônibus. Em seguida, os bandidos obrigaram o motorista a conduzir o veículo para uma estrada de chão que fica às margens da BR, onde os assaltantes fizeram que todos os passageiros tirassem suas roupas e ficaram todos apenas com roupas íntimas e roubaram tudo.
O motorista José Edinaldo disse que foi obrigado a sair da BR e levar o ônibus para uma estrada de chão até o local onde os assaltantes queriam. Depois que roubaram tudo, eles fugiram no veículo S 10.
O assalto está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado Marcelo Marques.

Nenhum comentário: