Governo do Estado

terça-feira, janeiro 19, 2010

Adolescente é assassinado com três tiros no Feira X

Mais um adolescente foi assassinado no Conjunto Feira X. Desta a vez a vítima foi Lucas Silva Alves, de 15 anos de idade, residente no conjunto Feira X. Segundo informações policiais, Lucas estava conversando com amigos nas proximidades de sua residência, quando dois homens, que estavam em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e deflagraram três tiros atingindo cabeça e tórax do adolescente, que não resistiu e morreu no local.
Genivaldo Marques Alves, pai da vítima, afirmou que seu filho era um menino querido no bairro. “Não sabemos o que aconteceu, o que levou dois homens a tirarem a vida do meu filho. Até onde sei, ele era um menino trabalhador que vendia CDs e DVDs na praça da cidade. A única coisa que pode ter acontecido, e eu fiquei sabendo na manhã de hoje, é que ele era um menino que gostava muito de namorar. Então, ele pode ter namorado a namorada de alguém, a pessoa não gostou e fez isso com ele”, declarou o pai da vítima.
O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.