Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Absurdo: arrombadores invadem a AFAS e roubam computadores

Nem os idosos os bandidos deixam quieto
Funcionários da Associação Feirense de Assistência Social (AFAS), entidade cuida diariamente de dezenas de idosos e pessoas carentes, compareceram ao Complexo Policial Investigador Bandeira e registraram uma queixa de arrombamento na sede da AFAS e na escola que funciona no interior da associação.
O roubo aconteceu há 15 dias, quando arrombaram uma janela que dá acesso ao interior da sala de administração e janelas da escola. Segundo a funcionária Naget Suzart, os arrombadores roubaram 10 computadores, 100 talheres, mais de 100 copos, duas bombas de água, além de outros objetos. “Este não é o primeiro arrombamento, sempre fazem arrombamento, mas a polícia não consegue prender esses bandidos”. “Os bandidos não perdoam nem a entidade que cuida de idosos e de pessoas carentes”, completou Naget, indignada.
O arrombamento está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado Marcelo Marques. De acordo com o delegado, os investigadores estão nas ruas desde acontecido e a qualquer momento revelarão as identidades dos culpados.

Nenhum comentário: