Governo do Estado

segunda-feira, setembro 28, 2009

Um latrocinio e um homicidio registrados no final de semana

Foram registradas duas mortes violentas em Feira de Santana neste final de semana, os crimes aconteceram no sábado e na madrugada de ontem. Sendo que no bairro Campo Limpo um comerciante foi vitima de latrocínio (Assalto seguido de morte) e no Conjunto Feira X, um adolescente foi assassinado dentro de um bar.
O comerciante Tiago Brandão Lima, 21 anos foi vitima de latrocínio no inicio da manha de sábado por volta de 6 horas quando saia da casa da namorada que fica localizada no bairro Campo Limpo nas proximidades da Afa.
Segundo informações Tiago foi abordado por dois bandidos que estavam montados em uma bicicleta, sendo que os assaltantes anunciaram o assalto e pediram o aparelho celular da vitima, depois um dos assaltantes deflagrou tiros acertando no corpo da vitima, que ainda foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mais não resistiu e morreu.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) que tem o comando do delegado Marcelo Marques. Tiago residia na Rua Agua Verde no bairro Parque Ipê.

Conjunto Feira X
O adolescente Iran Lima, 18 anos foi assassinado com vários tiros de revolver, calibre 38, na madrugada de hoje por volta de 4 horas, quando se encontrava no interior de um bar localizado na Rua L no Conjunto Feira X.
Segundo informações da polícia, Iran Lima se encontrava no interior do bar fazendo uso de bebidas alcoolicas, quando dois homens ainda não identificados armados com revolveres invadiram o bar e assassinaram o adolescente com vários tiros que acertaram tórax, cabeça e as costas da vitima que não resistiu e morreu no local.

Nenhum comentário: