Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, setembro 28, 2009

Município de Santa Luz: Homem é assassinado com quatro tiros de revolver

Foto: calila notícias

Ediclei de Araújo Santos, 27 anos, foi assassinado com quatro tiros de revolver no inicio da manhã de domingo (27), as margens da estrada vicinal que liga a sede de Santaluz a comunidade do Boi Velho..
Os tiros atingiram o abdômen e na cabeça. A polícia trabalha a hipótese de crime por envolvimento de droga, pois o mesmo tinha passagem pela delegacia como usuário de entorpecente e segundo um familiar Adelidia Silva Araújo, ele realmente era usuário.
Ediclei morava no Bairro do Gastão e na noite de sábado saiu arrumado com objetivo de ir para uma festa, deixando inclusive a moto em casa e só por volta das 06h seus familiares ficaram sabendo que ele estava morto.
Segundo a polícia local, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas, ou seja, a conhecida quebrança. “A vitima tem outros irmãos envolvidos com as drogas, inclusive já foram presos por este motivo. Nós estamos investigando, já sabemos que o veiculo utilizado no crime foi um gol prata ou branco e o fato aconteceu ás 02h", afirmou o policial.
Ataque Cardíaco
Com os comentários da existência de um corpo de um homem caído nas proximidades da comunidade Boi Velho, uma senhora de aproximadamente 70, foi até o local e ao retornar para casa, passou mal e veio a falecer vitima de um ataque cardíaco.

Um comentário:

Anônimo disse...

conhecia muito, ele apenas usava a droga dele e mais nada!